Por Que uma Tentante Deve Evitar Cair na Balada?

certos prazeres da vida não devem ser eliminados de sua rotina, porém requerem um pouco mais de atenção e cuidados.

Artigo publicado por Juliane Freitas nas categorias: Dicas

O Milagre da Gravidez

Como todo mundo sabe, uma balada leva ao consumo de bebidas, cigarro e tudo mais que pode ser muito ruim para a sua saúde, principalmente se você está tentando engravidar de maneira saudável, que é o mais indicado. Porém não existe uma proibição neste sentido, apenas uma recomendação para que não haja esse tipo de consumo que pode te prejudicar.

drinks

Balada Saudável

Sair e se divertir deve fazer parte de seus planos antes de uma gravidez, afinal a chegada do bebê poderá te privar de certos prazeres, como passear com seu parceiro e principalmente dar as suas saidinhas à noite, pelo menos nos primeiros meses de vida do bebê que exigem muito a sua presença e atenção, e além disso, toda mulher depois de dar à luz, tem uma certa dificuldade de deixar o seu filho com outra pessoa para sair, e até que essa barreira seja quebrada, surge até um certo esquecimento de como é uma festa ou uma saída para um restaurante.

Evite lugares e ambientes muito fechados que tenham um certo número de pessoas bebendo ou fumando, pois certas substancias químicas podem te prejudicar pelo menos em seu período fértil, por isso, tome os devidos cuidados.

Bebidas e Cigarros

Fabricado a partir da folha do tabaco, o cigarro contém várias substâncias, aromatizantes e umectantes, além de muitos outros, e é por isso que é considerado um veneno para o ser humano, um mal que pode afetar indiretamente a fertilidade, sendo que 13% dos casos de infertilidade feminina tem a ver com o fumo, pelo fato de dificultar a produção de estrogênio, diminui a produção de óvulos interferindo o seu desenvolvimento, além de ajudar a antecipar a menopausa, retardar a concepção e aumentar as chances de um possível aborto. No homem, o cigarro também traz muitos malefícios, como a diminuição dos espermas ou os produz deformados ou anormais, os deixa imóveis e com menor potência de fertilização.

Já o álcool, reduz as chances de uma tentante de engravidar em até 40%, além de poder resultar em perda de libido em ambos os sexos, porém na mulher pode resultar em mal funcionamento dos ovários, deixando seu ciclo menstrual desregulado ou evitando que aconteça a ovulação e aumenta o risco de abortos. No homem o álcool induz o mal funcionamento dos testículos, reduz a testosterona e altera as funcionalidades dos espermas de uma maneira geral.

whisky

Drogas

Substancia que só serve para te fazer mal, modifica as funções do corpo de maneira geral, principalmente quando se trata de fertilidade, por isso fique longe delas principalmente se você está tentando engravidar. A utilização de drogas muitas vezes pode trazer problemas irreversíveis, por isso existem muitas meninas novas que procuram ser mães hoje em dia e não conseguem, pois seu uso pode até bloquear a ovulação, desregular a menstruação e diminuir até mesmo os seios, por causa de seus efeitos nocivos ao organismo humano. Nos homens ela também traz prejuízos muitas vezes sem chances de curas, quando falamos de fertilidade, por isso, devem ser terminantemente proibidas em qualquer circunstância.

Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.